O Vasco venceu o Atlético-MG de virada, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (2), no Independência, em jogo adiado da 21ª rodada do Brasileirão. Otero abriu o placar para os mineiros, mas Rossi, de pênalti, e Marcos Júnior, no último minuto, garantiram a vitória para o time carioca.
Os gols saíram no segundo tempo. Aos 14, Vinícius cruzou, Igor Rabello desviou e Otero, livre, marcou para o Galo. Quatro minutos depois, Marrony foi derrubado na área, e o pênalti foi marcado após consulta ao VAR. Rossi cobrou e deixou tudo igual.
Quando o placar parecia definitivo, o Vasco virou o jogo. Aos 48, Rossi fez cruzamento de trivela, encontrando Marcos Júnior, que dominou de peito e fuzilou para o gol, decretando a vitória carioca.
Com o resultado, o Atlético segue na décima colocação, com 30 pontos, sete atrás do Bahia, último do grupo de classificação para a Libertadores. O Cruzmaltino aparece na 14º posição, com 27 pontos, oito a mais que o Cruzeiro, primeiro da zona de rebaixamento.
Na próxima rodada, o Atlético volta a campo contra o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque. Já o Vasco joga diante do Santos no sábado, em São Januário.