Em jogo que ficou mais animado com relação a bola na rede no tempo complementar, Brasil-Pel e Cuaibá empataram em 1 a 1 jogando na Arena Pantanal neste sábado (27), pela Série B do Brasileirão.
Quem inaugurou o marcador em Cuiabá foi o Dourado contando com a inspiração e precisão máxima do atacante Júnior Todinho. Aos 26 minutos do segundo tempo, o avante teve espaço de puxar para a perna esquerda e acertar uma linda finalização bem longe do alcance de Carlos Eduardo.
O placar não dava a impressão naquele momento de que seria movimentado no que dependesse do time gaúcho, mas o inesperado aconteceu. Em jogada individual importante de Murilo Rangel, o atacante clareou o panorama e Diogo Oliveira usou sua qualidade para bater rasteiro, vencendo Victor Souza. 1 a 1, placar final.
Com isso, tanto o Cuiabá como o Brasil não conseguiram dar o salto na tabela que poderiam projetar antes do duelo. Os pantaneiros estão em 11° (16 pontos) enquanto o time de Pelotas tem 14 pontos e está na 14ª colocação do Brasileirão.