Enquanto Deyverson respondia a pergunta de um repórter da TV Globo, neste sábado (3), após a vitória por 3 a 2 do Palmeiras sobre o Santos, no Allianz Parque, quando foi interrompido pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Felipão retirou o centroavante do local e mandou os jornalistas "para o inferno". Assista ao vídeo aqui.
— Deu, deu! Sem entrevista! Vão para o inferno! — disparou.
Após o apito final do árbitro, o atacante Deyverson foi dançar na frente dos adversários e gerou um princípio de confusão. O técnico Luiz Felipe Scolari disse após, em entrevista coletiva, que a paciência com o jogador chegou ao fim.
— Peço desculpas. Mas o Deyverson... Ele próprio já disse para vocês (jornalistas) que tem uma chavinha que não funciona. Para vocês é ótimo, que acaba o jogo e vai lá colocar o microfone nele. Para mim é um inferno todo final de jogo ter que ficar resolvendo essas coisas — disse o treinador.
Depois que ele fez a dancinha, jogadores do Santos partiram para cima e alguns atletas do Palmeiras tiveram que intervir para evitar uma briga. Deyverson foi levado para o vestiário e só então a confusão acabou. Felipão disse que ainda não sabe que atitude tomará com o centroavante.
— Não sei. Ou vou começar a cobrar multa, ou vou proibir todos os jogadores de falar por causa de um — comentou. E ainda chegou a pedir para a imprensa não entrevistar mais o jogador — Se vocês (jornalistas) puderem ajudar, tudo bem, se não vou tomar uma atitude — declarou.
Para Felipão, está na hora de Deyverson demonstrar um pouco mais de maturidade. O jogador chegou ao Palmeiras no ano passado e tem colecionado uma série de polêmicas. Contra o Bahia, na Copa do Brasil, foi expulso por dar uma cotovelada em um adversário. Contra o Cerro Porteño, na Copa Libertadores, levou o vermelho por simulação. No clássico contra o Corinthians, ele fez de tudo: marcou o gol da vitória, tentou cavar pênalti, chorou no banco de reservas e provocou os jogadores adversários.
— Os jogadores dos outros times já estão querendo provocar o Deyverson, é muito claro isso. E ele não se dá conta que é quem vai ser o prejudicado. Vou ter que tomar atitude. Acabou o assunto — finalizou Felipão.