Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo realizou na manhã desta quinta-feira (20) seu penúltimo treinamento antes de enfrentar o América-MG, no próximo sábado (22) no estádio Morumbi.
Com um ponto de vantagem sobre o Inter e três a mais que o Palmeiras, o time treinado por Diego Aguirre será o primeiro a entrar em campo na 26ª rodada e poderá jogar pressão nos adversários, caso conquiste a vitória,
Para este jogo, Aguirre terá quatro desfalques. O zagueiro Bruno Alves e o atacante equatoriano Joao Rojas estão suspensos, enquanto o lateral-direito Bruno Peres e o meia Everton seguem no departamento médico.
No treinamento desta quinta no CT da Barra Funda, com portões fechados, o treinador uruguaio testou duas opções. A primeira com três zagueiros, repetindo a fórmula utilizada no empate diante do Santos na rodada passada, e a segunda com uma formação mais tradicional.
A provável escalação do São Paulo para o jogo diante do América-MG tem: Sidão; Anderson Martins, Arboleda e Rodrigo Caio (Régis); Everton Felipe (Régis), Jucilei, Hudson, Liziero e Reinaldo; Nenê e Diego Souza.
Fora de campo, o tricolor paulista deverá contar mais uma vez com um grande apoio de sua torcida. Dono da segundo melhor média de pagantes do campeonato (37.320), o clube espera receber mais um grande público na tarde de sábado, já que 28 mil ingressos foram vendidos até o final da manhã desta quinta.