Uma entrevista coletiva quente. Assim podemos definir o contato entre Lisca e imprensa após a vitória do Ceará contra o Paraná, na Vila Capanema. Visivelmente engasgado com a inesperada demissão no ano passado, o atual treinador do Vozão fez questão de cutucar o ex-clube e falou da sua relação com a torcida do Tricolor.
— Gosto muito do Paraná, vocês sabem disso. Olhem meu celular, é tudo 41, é a torcida do Paraná. A gente mantém uma relação. A minha relação com a Fúria é muito legal. Passei momentos importantes aqui e a Fúria me substituiu. O Paraná subiu sem treinador. Falei que pelo trabalho que fizemos aqui, que o time não precisava nem de treinador. Falei e acabei me dando mal. Foi o que aconteceu. Tenho um carinho grande e um dia vou voltar a trabalhar aqui, podem, ter certeza — desabafou o comandante do Ceará.
Em outro trecho da coletiva, Lisca bateu boca com um repórter que o questionou sobre uma possível confusão com a comissão técnica do adversário. No término do confronto, Lisca correu em direção a torcida do Ceará e ao passar em frente ao banco de reservas teria ofendido os integrantes que ali estavam. O comandante negou a história e discutiu fortemente com o jornalista.
Polêmicas à parte, o Ceará enfim se livrou da lanterna do Brasileirão. Agora, a equipe ocupa a 19ª colocação, com 14 pontos, três a menos que o Bahia, primeiro time fora do Z-4.