Um jogo de extremos. De um lado, estará a equipe que vem sendo apontada por muitos como o futebol mais bonito do país. De outro, o time que tem a pior defesa do Brasileirão. Foram 11 gols sofridos em cinco jogos da competição nacional. Diante disso, o técnico Rogério Micale comemora o fato de ter um reforço na zaga do Paraná para o duelo diante do Grêmio.
O zagueiro Cleber Reis volta a ser titular do Paraná. Ele não esteve em campo na derrota por 3 a 1 para o Santos na última rodada. Por estar vinculado ao clube da Vila Belmiro e estar emprestado ao time paranaense, o defensor foi impedido de entrar em campo por conta de uma cláusula contratual.
Cléber Reis tem 27 anos e ganhou projeção na carreira entre 2012 e 2013 na Ponte Preta. Depois, foi contratado e ficou por um ano no Corinthians até ser negociado com o Hamburgo, da Alemanha. Não conseguiu se firmar no Santos no retorno ao futebol brasileiro e foi repassado ao Coritiba e agora ao Paraná.
O provável time do Paraná para enfrentar o Grêmio neste domingo (20), às 16h, na Vila Capanema, pela sexta rodada do Brasileirão: David; Alemão, Jesiel, Cleber Reis e Mansur; Torito González, Wesley Dias (Jhonny Lucas) e Caio Henrique; Léo Itaperuna, Silvinho e Carlos.