O “Time de Guerreiros” pode ganhar um Gladiador. Para reforçar o ataque visando o restante da temporada, o Fluminense conversa para contar com Kleber, de 34 anos, que está no Coritiba e já defendeu outros grandes clubes brasileiros.
O jogador tem contrato com o Coxa até o fim do ano, mas, segundo apurado, o clube paranaense não colocaria obstáculos para que as tratativas tenham um final feliz para o Tricolor. Ele disputou cinco partidas neste ano e tem custos considerados altos pela diretoria paranaense, ainda mais considerando-se que será uma temporada em que o time disputará a Série B do Campeonato Brasileiro.
A informação sobre o interesse do Fluminense em Kleber foi publicada, primeiramente, pelo site “FluNews” e confirmada.
Os contatos do Tricolor pelo Gladiador foram feitos há algumas semanas, mas só devem avançar após o término do Campeonato Paranaense, uma vez que o Coritiba disputa a final com o rival Atlético-PR.
Recentemente, o diretor de futebol do Fluminense, Paulo Autuori, concedeu entrevista coletiva e afirmou ter algumas negociações avançadas. Além disso, garantiu que chegariam jogadores para “dar um salto de qualidade” e lembrou que muitos clubes ainda estavam envolvidos nas competições dos respectivos estados:
— Logicamente, vão vir jogadores. Esse não é um problema só do Fluminense. Muitos clubes estão à espera do término dos estaduais porque alguns jogadores não vão permanecer nos seus clubes. Dentre esses, alguns podem nos interessar.
Kleber pode ser o segundo reforço para o ataque tricolor. João Carlos, de 24 anos, que defendeu a Cabofriense no Campeonato Carioca e fez quatro gols, está dependendo de exames médicos para ser anunciado pelo clube.
No Estadual, o centroavante titular do Fluminense foi Pedro, de 20 anos, cria das categorias de base do clube. Ele fez sete gols e, até o momento, é o artilheiro da competição.
Esta seria a segunda passagem de Kleber Gladiador pelo Rio. Em 2014, ele defendeu o Vasco.