A vitória do Cruzeiro por 1 a 0 diante do Atlético Paranaense, esta tarde, no Mineirão, foi atribuída à forte marcação exercida pela Raposa, sobretudo no segundo tempo, quando o time mineiro sofreu mais pressão.
O meia Rafinha enfatizou a vontade do grupo e a importância de voltar a vencer e se manter próximos dos líderes do Brasileirão.
- O time do Atlético entrou marcando forte e a gente precisava voltar a vencer dentro de casa com o apoio do nosso torcedor. Foi importante, uma vitória magra, mas importante, que nos dá mais três pontos para subirmos mais um degrau na tabela - declarou
O volante Lucas Silva, que voltou a ser titular frisou a que inteligência e a obediência tática da Raposa foram determinantes para a vitória.
- Fico feliz de ter voltado a jogar como titular num dia que o Cruzeiro foi muito bem na partida, foi inteligente sabendo lidar e suportar a pressão como foi hoje, principalmente no segundo tempo. Espero ter mais oportunidades nesta reta final e estou feliz de ter voltado a jogar como titular. Ter sequencia e ritmo de jogo é importante para o jogador. Só ganha confiança e aprimoramento assim, dentro de campo e jogando.