O técnico Rogério Micale comandou, nesta quinta-feira, um treino tático para definir o Atlético-MG que entra em campo contra o Fluminense, na próxima segunda-feira. E com surpresas no ataque: Rafael Moura deve seguir como titular, mesmo com a recuperação de Fred.
O treino técnico foi realizado em pequenos espaços no gramado. Micale pediu muita troca de passes, movimentação e diminuição dos espaços entre os jogadores. Em seguida, Micale definiu o time em uma atividade tática em campo reduzido. Para os lugares de Rafael Carioca e Adilson, que cumprem suspensão na próxima rodada, o técnico promoveu as entradas de Roger Bernardo e Yago para formarem o meio-campo com Elias e Cazares.
Leia mais:
Coritiba "reverte" pena e libera Kleber para atuar contra o Vitória
Gilberto volta a treinar, e Sidão é novidade entre titulares do São Paulo
Exame de Geromel confirma lesão de grau 2 e parada por três semanas
Rafael Moura e Luan foram mantidos no ataque. Fred, que vinha se recuperando fisicamente após uma lesão muscular na panturrilha direita, formou dupla com Robinho entre os reservas. No treino, os jogadores que formaram o time titular foram Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Snatos; Roger Bernardo, Yago, Elias e Cazares; Luan e Rafael Moura. Enquanto isso, Giovanni; Alex Silva, Bremer, Felipe Santanta e Leonan; Ralph, Marlone, Valdívia e Otero; Robinho e Fred, formaram a equipe reserva.
A partida contra o Fluminense é válida pela 21ª rodada do Brasileirão e será realizada às 20h da próxima segunda-feira, no Maracanã.