Como se não bastasse a goleada para o Boa Esporte no último fim de semana, o Ceará ganhou outro motivo para se preocupar. Trata-se do goleiro reserva Fernando Henrique, que estourou um copo d’água na cabeça de um dos gandulas do time rival e pode pegar um gancho pesado no STJD.
A confusão iniciou após o apito final. Pelas imagens divulgadas, o goleiro aparece com um copo na mão e na direção do gandula. Após agredir o funcionário do time mineiro, jogadores das duas equipes começaram com o empurra-empurra no gramado.
Na súmula do jogo, o árbitro Jean Pierre Gonçalves relatou o que houve e informou que expulsou o arqueiro do Vozão.
"Fui informado pelo quarto árbitro, Flávio Henrique Coutinho Teixeira, que o goleiro reserva da equipe do Ceará, Fernando Henrique dos Anjos, partiu em direção ao gandula identificado como Weverton Richard Moreira e atingiu o mesmo na cabeça utilizando um copo d’água. Em razão do tumulto gerado pelo ocorrido, não consegui apresentar o cartão vermelho ao referido atleta, pois o mesmo havia sido conduzido ao seu vestiário", escreveu o juiz.
Depois de tanta confusão, Fernando Henrique e o gandula foram encaminhados a delegacia para que fosse realizado um boletim de ocorrência.
* LANCEPRESS