O Atlético-PR divulgou na manhã desta segunda-feira que Mário Celso Petraglia está de licença do clube. Em uma nota publicada no site oficial, o Furacão alega que o dirigente passa por alguns problemas pessoais, por isso precisa deixar o cargo de presidente do Conselho Deliberativo.
Embora não seja o presidente do Conselho Administrativo, Petraglia é o principal nome da diretoria do Atlético-PR. Ele é o responsável pelo projeto do Furacão, que passou por uma grande reformulação de 1995 para cá e que tem como o principal objetivo o título do Mundial de Clubes em dez anos.
Leia mais:
Wellington Nem é vetado e Dorival Júnior mantém mistério no São Paulo
Veja a nota do Atlético-PR na íntegra:
"Desde o dia 19 de julho de 2017, o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, está afastado do Clube Atlético Paranaense para resolver assuntos pessoais. O presidente encaminhou carta aos Conselhos Administrativo e Deliberativo com a solicitação de sua licença do cargo até o final de dezembro de 2017. O 1º vice-presidente Aguinaldo Coelho de Farias assumiu as funções da presidência do Conselho Deliberativo. É importante ressaltar que o projeto do Clube Atlético Paranaense será mantido dentro do previsto em planejamento".
* LANCEPRESS