Cássio está cada vez mais perto da Seleção. A comissão técnica do Brasil está de olho no goleiro corintiano e não é de hoje e vai lhe dar uma chance ainda em 2017. É o que dizem interlocutores de Tite e também de membros da comissão técnica do Timão.
A avaliação é de que o goleiro não apenas está em ótima fase, jogando muito, mas muito mesmo, como resolveu os problemas que o importunaram ano passado e em algumas ocasiões quando o próprio Tite dirigia o Corinthians. Problemas pessoais, familiares, emocionais, que o levaram a ficar acima do peso, por exemplo. Mais de cinco quilos acima do ideal. E que afetaram seu rendimento.
Leia mais:
Renato defende Grohe e minimiza derrota: "O Brasileiro recém começou"
"Por detalhes", explicam jogadores do Grêmio após derrota para o Corinthians
Leonardo Oliveira: era jogo para erro zero, mas o Grêmio cometeu dois
Agora, treinando como nunca e sendo um dos principais responsáveis pela bela campanha corintiana, líder disparado do Brasileirão, Cássio está na mira de Tite, que é só elogios para ele.
Quem também ganhará uma oportunidade é Vanderlei, do Santos, arqueiro discreto, que faz pouco marketing pessoal, mas também tem jogado demais, demais, demais. E entrou na mira da Seleção há algumas semanas. Está só aguardando a oportunidade que vai surgir, segundo membros da comissão técnica brasileira, em breve.