Vanderlei Luxemburgo e Sport não se acertaram, e o treinador não voltará ao futebol. Ao menos, se o Inter não fizer proposta oficial. Luxemburgo prometeu à direção de Recife que se reuniria com a família no sábado para decidir sua resposta.
– Isso é verdade. Nós tivemos duas conversas, uma pessoalmente e outra por telefone na sexta-feira de noite. No sábado, ele ficou de se reunir com a família. Disso, saiu a decisão dele não voltar agora para o futebol – confirmou o vice de futebol do Sport Gustavo Dubeux ao Superesportes, portal local.
Leia mais:
Em meio à "maratona", Cuca testa peças e prepara o time contra o Inter na Copa do Brasil
Luxemburgo, Marcelo Oliveira, Levir Culpi e Guto Ferreira: quem são os técnicos na mira do Inter
Após demissão de Zago, direção do Inter deve definir novo treinador até o fim da semana
Luxemburgo é um dos treinadores que está na mira colorada para assumir o lugar deixado por Antônio Carlos Zago. O técnico colorado não resistiu à má atuação somada à derrota para o Paysandu no sábado, em Belém, e foi demitido do cargo.
Com 65 anos, Luxemburgo é um dos supertécnicos dos anos 90, mas não conseguiu se manter em alta. Em junho do ano passado, foi demitido do Tianjin Quanjian, da segunda divisão chinesa, E desde então está sem clube. Foi lateral-esquerdo do Inter em 1978.
* ZHESPORTES