De saída do Inter, Vitinho também está mais distante do Flamengo. Quem admitiu isso foi Flavio Godinho, vice-presidente do clube carioca, durante a inauguração do do CT profissional. Com o desejo do novo técnico do CSKA em contar com o atacante, a possibilidade de um novo empréstimo foi praticamente descartada.
– Vitinho vai voltar ao CSKA, porque eles trocaram de técnico e não podemos esquecer que eles pagaram 10 milhões de euros por ele, o que faz com que qualquer investimento de clubes brasileiros seja difícil. Ou seja, tem que combinar com os russos – disse o vice-presidente do Flamengo, na terça-feira.
Leia mais:
Apenas 15 jogadores do atual elenco do Inter devem permanecer em 2017
Campeões com o Inter tentam explicar rebaixamento à Série B: "É triste"
Corinthians decide participar da Florida Cup, mas tenta adiar jogos
Contudo, nem por isso o Flamengo está parado. Enquanto procura alternativas, o clube encaminhou o acerto com o lateral peruano Miguel Trauco. Mas nada de alimentar outros especulações por parte da cúpula rubro-negra.
– Não falo de especulação. O Flamengo está atento em bons nomes, bons jogadores e com oportunidade de negociação de jogadores livres, como casos do Diego e do Guerrero. Não vamos criar falsa expectativa do torcedor – disse o diretor-executivo Rodrigo Caetano, que também esteve presente no CT.
Enquanto isso, o Inter reformula seu elenco para um ano de Série B. Do grupo de 2016, apenas 14 jogadores devem seguir – o time ainda contará com o retorno de D'Alessandro, que está emprestado ao River Plate. Vitinho, que pertence ao CSKA Moscou, esteve emprestado ao Colorado nas últimas duas temporadas.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*LANCEPRESS