O volante Alex Bolaños, irmão do atacante gremista Miller, é o novo reforço do Santa Cruz para o Brasileirão. Aos 31 anos, o jogador segue os passos do irmão caçula para jogar no Brasil. Em entrevista ao site Superesportes, Alex falou sobre suas características e sobre o novo clube.
– Sou volante, camisa 5. Ou também posso sair um pouco para o jogo. Eu era capitão no Aucas. Sei que (o Santa Cruz) tem uma boa torcida, que tem uma grande quantidade de torcedores e um lindo estádio – avaliou.
Leia mais:
Bolaños deve ser a novidade do Grêmio contra o Rosario Central
CBF confirma horários de estreia da dupla Gre-Nal no Brasileirão
Wianey Carlet: Bolzan perdeu ótima oportunidade de ficar calado
Alex afirmou que já conversou com Miller Bolaños sobre o fato de jogar no Brasil, mas que os irmãos ainda não falaram sobre os duelos, que podem ocorrer duas vezes por ano no Brasileirão.
– Já falei com Miller, mas ainda nada sobre o enfrentamento. Não sei ainda como vai ser.
Em fevereiro, Zero Hora contou a relação conturbada – dentro de campo – que os irmãos trazem dos tempos em que se enfrentavam no Equador.
Alex Bolaños já rodou o futebol equatoriano, com passagens por Barcelona de Guayaquil, LDU, Universidad Católica-EQU, Deportivo Quito e Aucas, além de uma experiência na Argentina com o Olimpo. O primeiro confronto entre Grêmio e Santa Cruz será apenas na 18ª rodada do Brasileirão, no dia 3 de agosto, na Arena.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES