O torcedor de Santos vai poder voltar a tomar cerveja no estádio, sempre que o Santos, a Portuguesa Santista e o Jabaquara jogarem na Baixada Santista. A comercialização da bebida alcoólica foi autorizada pela Lei Municipal 3.220, promulgada na última terça-feira pelo prefeito de Santos, Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), e publicada nesta quarta no Diário Oficial do município.
Mano Menezes aceita proposta chinesa e deixa comando do Cruzeiro
Pela nova lei, a venda e o consumo de cerveja e chope serão permitidos "nos bares, lanchonetes, camarotes e áreas VIP" do estádio e deverá ocorrer antes dos jogos, no intervalo e após as partidas. A lei também proíbe a comercialização de cerveja em recipientes de vidro, por segurança.
Antes de Santos, a prefeitura de Ribeirão Preto (SP) também havia promulgado lei autorizando a venda de cerveja nos estádios. Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia estão entre os Estados que também optaram por este caminho. Na cidade de São Paulo há um projeto neste sentido que tramita na Câmara Municipal, tendo sido aprovado em primeiro turno em outubro.
Vice do Inter sobre novos casos de doping: "Boatos irresponsáveis"
*ESTADÃO CONTEÚDO
Liberado
Prefeito de Santos promulga lei e Vila Belmiro poderá vender bebidas alcoólicas
A venda e o consumo de cerveja e chope serão permitidos nos bares, lanchonetes, camarotes e áreas VIP do estádio
GZH faz parte do The Trust Project