O Tigre entrou em campo para brigar contra o Bahia que, apesar da posição no G-4, não se deixou intimidar. A luta rendeu três pontos e prolongou o feito do técnico Petkovic, invicto desde que assumiu o Criciúma, com quatro vitórias e três empates.
Veja mais notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B 2015
Contente com o desempenho da equipe, o treinador ressalta a importância do feito, ainda maior considerando o bom nível do time do Bahia.
- Foi um jogo muito difícil, nós tínhamos consciência da importância desse jogo e da qualidade do adversário. Conseguimos entrar no G-10, mas ainda é cedo para falar qualquer coisa. Os jogadores estão de parabéns pelo desempenho. Ganhar esses três pontos foi muito importante pra nós - disse.
Diante de tanta satisfação, Pet foi questionado se a equipe teria demonstrado uma atuação perfeita contra o Bahia, mas o técnico pondera que o grupo tem a aprimorar.
- Longe de perfeito. Mesmo quando a gente jogou muito bem, contra o Grêmio, não fomos perfeitos. Mas fomos muito bem, mesmo quando tivemos azar, que a bola parece que bateu na mão do Tiago Real. Mas estamos de parabéns, os jogadores lutaram muito pra isso - completou.
Agora, Petkovic projeta dar continuidade ao bom trabalho e, para isso, conta com o apoio dos torcedores. Neste sábado, mais de 5 mil pessoas estiveram no Majestoso, mas o técnico pretende receber o apoio de uma torcida ainda maior.
- Estamos bem, iniciamos um trabalho muito, com pé direito e estamos dando continuação. Essa semana é fundamental pra gente. Aproveito essa oportunidade para chamar a torcida, nos ajudar na terça-feira e no sábado. Precisamos do 12º jogador nas arquibancadas. Isso é muito importante porque os garotos estão no limite e precisamos da presença mesmo, não só de musiquinha. Três, quatro pessoas tocam a música, mas precisamos daquela energia positiva - pediu.
Mais um
Petkovic comemora vitória do Criciúma em jogo difícil contra o Bahia
O técnico está invicto desde que chegou ao Tigre
GZH faz parte do The Trust Project