Apesar de não ter assinado um dos gols na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia, neste sábado, o atacante Neto Baiano acredita que o time estar ganhando está acima da individualidade. Após a disputa, os jogadores se reuniram abraçados no meio do campo para agradecer uns aos outros e comemorar a vitória.
Veja mais notícias sobre o Criciúma
Confira a tabela da Série B 2015
Para o atacante, o grupo está em sintonia, que ficou ainda maior a cada resultado positivo e consolida um pacto feito pelos atletas na estreia de Petkovic: brigar no G-4.
- A gente fez um pacto lá contra o Luverdense de que vamos entrar entre os quatro. O importante é isso. Tem que acontecer em todos os jogos, perdendo ou ganhando. Tem que se fechar ali no meio e mostrar a vontade do grupo. O que o Pet está pedindo a gente está fazendo. A gente vinha perdendo e agora demos a volta. Aquilo que a gente faz ali no meio de campo partiu de mim, do Luiz, do Fábio, os mais experientes, pra gente estar sempre ligado nos jogos - contou.
Além do grupo como um todo, para Neto Baiano a sintonia também está presente em campo com Lucca, um de seus companheiros no ataque, e no vestiário, com Petkovic.
- Acho que a gente está chegando bastante. O Pet armou um esquema muito bom, a gente está sempre aberto, o Lucca está sempre aberto para a bola chegar nele. O importante é o grupo, tanto faz jogar quem vai jogar. O grupo tem que estar bastante unido - disse.
O jogador, que assinou apenas dois gols até agora, não se incomoda por não ter balançado a rede na vitória de sábado. Para ele, o grupo está acima de tudo e o acesso vale mais que a artilharia.
- Tem que pensar pela vitória, o gol acontece naturalmente. Claro que o atacante vive de gols, mas vale mais se o time em que eu estiver subir para a Primeira Divisão - finalizou.
O próximo desafio do Criciúma é contra o Grêmio, às 21h desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse, pela Copa do Brasil. Por já ter disputado a competição este ano, Neto Baiano fica vetado de entrar em campo pelo Tigre.
Clique na imagem e acesse a tabela da Série B:
União
Contente com vitória sobre o Bahia, Neto Baiano revela pacto do Criciúma pelo G-4
Mesmo sem ter feito gol na vitória, atacante ressalta que as vitórias são mais importantes
GZH faz parte do The Trust Project