O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, recuou quanto a questão do atacante Luis Fabiano. Após questionar o custo-benefício do jogador, o dirigente são-paulino voltou atrás e disse que jamais abriria mão do camisa 9. O mandatário pretende estender o vínculo do jogador, que se encerra ao fim do ano.
- Não mudei de ideia, nunca quis abrir mão dele. O Luis Fabiano é ídolo aqui do time do São Paulo. As palavras foram distorcidas - argumentou.
No Instagram, agente comemora renovação de Ricardo Oliveira com o Santos
Sobre a situação de Ricardo Oliveira, Aidar foi direto. De acordo com o presidente, há um monitoramento na situação do atacante, que está próximo de renovar com o Santos. Entretanto, uma eventual proposta só acontecerá quando o jogador não ter mais nenhuma relação com o Peixe.
- O Ricardo Oliveira até aonde sei é atleta do Santos e está em processo de renovação. Não há interesse em atleta que está vinculado a outro clube. Só no dia que o atleta disser que está no mercado, aceitando propostas, aí vamos estudar. Pois ele não declarou que está aberto a negociação, diferentemente do Kardec, que disse estar aberto a uma conversa e por isso fizemos proposta por ele - concluiu.
Decreto acaba com venda individual dos direitos de TV do futebol espanhol
Pela relação de Ricardo Oliveira com o São Paulo, o jogador é visto com bons olhos. O artilheiro possui duas boas passagens pelo Morumbi. Na primeira, em 2006, o conquistou o Brasileiro. Já na segunda, no ano de 2010, foi o melhor atacante do Brasileirão.
*LANCEPRESS
Permanência
Presidente do São Paulo diz que pretende renovar com Luis Fabiano
Carlos Miguel Aidar monitora situação de Ricardo Oliveira no Santos
GZH faz parte do The Trust Project