Poucas horas depois de ser anunciado como novo técnico do Vasco, Adilson Batista já foi apresentado em São Januário na tarde desta terça-feira. Ele chega para assumir o lugar deixado por Dorival Júnior, demitido na última segunda-feira. Sua complicada missão será salvar o time do rebaixamento no Brasileiro, faltando sete rodadas para o fim da competição.
- Gostaria de agradecer o convite, ao Roberto e ao Ricardo Gomes, que me ligou quase 11 horas da noite. É um privilégio, sei da grandeza do Vasco. O momento é difícil, mas acredito no trabalho. Acredito no Vasco. A gente vai atingir o objetivo, que é sair dessa situação - disse o novo técnico.
Para livrar o Vasco do rebaixamento, o desafio de Adilson Batista começa já no próximo sábado, às 19h30, contra o Coritiba. E o novo treinador já projetou o primeiro duelo:
- Vou pensar jogo a jogo. A primeira decisão é no próximo sábado, em Macaé. Contamos com 10 mil pessoas lá. É um adversário que estava numa situação incômoda e ganhou duas partida. Vasmo trabalhar para vencer-los. Tem que vivenciar jogo a jogo, pensar no compromisso de sábado, que é possível.
Desafio
Adilson Batista é apresentado em São Januário e garante: "Acredito no Vasco"
Novo técnico do foi apresentado pelo presidente Roberto Dinamite na tarde desta terça
GZH faz parte do The Trust Project