O atacante Jobson foi apresentado no São Caetano nesta sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, mas já chegou com polêmica. Atrasado em 30 minutos do horário previsto para a coletiva, o jogador vestiu a camisa do Azulão e respondeu às perguntas, mas se irritou quando um repórter o procurou para questionar se ele "estava limpo", ou seja, sem usar drogas.
- Não estou entendendo sua pergunta. Você me passou alguma coisa? Por que falar sobre isso? Vai tomar no c... - respondeu Jobson, que logo em seguida deixou a sala de imprensa e foi para a sala de musculação do estádio.
O empresário Antenor Joaquim tentou explicar o ocorrido.
- O passado do Jobson tem uma marca e isso mexe muito com ele. Ele precisa aprender a ser e não ter coisas na vida. Está pagando um preço alto buscando seu espaço. Precisa recuperar seu futebol e buscar ser homem, porque não deixou essa marca onde passou. A gente também precisa ver o lado humano - disse.
Jobson, que tem contrato de empréstimo até o fim deste ano, disputará a elite do Campeonato Paulista e a Série B do Brasileirão pelo São Caetano, quando deve voltar ao Botafogo, clube com que tem contrato até 2015.