O zagueiro Réver voltou a treinar com bola na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, na reapresentação do elenco do Atlético-MG e pode virar opção para o técnico Cuca, visando o jogo de quarta-feira contra o Inter, no Independência.
- Voltei hoje aos treinamentos, me senti bem e estou sendo relacionado. Duas semanas atrás, eu estava aqui, em um momento até chato, todos estavam falando que eu estava de saída e não era verdade. Eu só disse que voltaria quando estivesse 100%. Estou pronto, à disposição, mas não sei ainda o que ele (Cuca) fará: se vou jogar ou não. Se ficar como opção, ficarei tão feliz quanto se for jogar - afirmou o zagueiro.
Réver não deve ser titular, uma vez que não está totalmente apto a aguentar os 90 minutos. Mas o capitão alvinegro está disposto a atuar o máximo possível, caso seja escalado para formar o setor defensivo do líder do Brasileirão.
- Para 90 minutos não dá, ainda mais pela intensidade que estão sendo os jogos. Mas já tem uma semana que estou me preparando, fazendo trabalho específico e estou à disposição. Se tiver de jogar 90 minutos estou preparado, se não for jogar 90 minutos também estou preparado.
Confira uma lista de bares para assistir a Atlético-MG x Inter
RBS TV transmite Atlético-MG x Inter