Apesar de negar qualquer desentendimento ente Ronaldinho e Joel Santana após o empate por 1 a 1 com o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro, o diretor executivo de futebol do Flamengo terá uma conversa com os dois nesta segunda-feira.
Zinho quer esclarecer o teor das declarações de ambos após a partida em Recife. O camisa 10 do Fla criticou o esquema adotado por Joel que, depois de ser informado via imprensa sobre a análise do atacante, disse que é ele quem determina a maneira de o Rubro-Negro jogar.
- Vou querer escutar de ambos. São seres humanos para resolver. Se tiver algo, o que acho que não tem, será resolvido internamente. Não vou usar a mídia para fazer isso. Acho que tem de ser resolvido internamente, entre nós mesmos e, depois, ser comunicado à imprensa. Não é dessa maneira que se resolve as coisas, mas dialogando. Joel é um grande treinador, experiente e vencedor e Ronaldinho é diferenciado em campo - disse Zinho.
Ciente de que o Flamengo decepcionou na estreia no Campeonato Brasileiro, o dirigente do Fla atestou que não existe um clima de animosidade entre o grupo e a comissão técnica.
- Temos a consciência de que não fizemos uma boa exibição, mas o ambiente que pude perceber no vestiário foi de muita tranquilidade. Todos tiveram folga no domingo e a responsabilidade é de cada um. Confesso que não vi problema algum - destacou Zinho.