O contrato de Felipe Massa com a Williams é válido apenas até o fim desta temporada. Por isso, o brasileiro ainda não sabe qual será o seu futuro na Fórmula-1.
Com o desejo de seguir na categoria, Massa deixa a questão aberta: pode renovar com a Williams ou, se for necessário, mudar de escuderia.
Leia mais:
Max Wilson e Júlio Campos vencem em Tarumã, mas Fraga segue líder
Rali dos Sertões promete ter Rubens Barrichello em 2017
Force India abandona desenvolvimento do carro de 2016 e foca em 2017
– Nada será feito para mim. Eu vou escolher o que quero fazer, o que quero correr. Definitivamente, o tempo é a melhor resposta. Vou relaxar e pensar sobre meu estilo de pilotagem. Honestamente, não sei o que vai acontecer. Coisas podem acontecer na direção certa. Eu vou decidir o que vou fazer, definitivamente – disse o piloto.
Com a chance de ficar fora do grid na próxima temporada, Massa ainda confia que pode pilotar um carro competitivo.
– Eu acredito que posso correr em uma equipe onde terei um importante trabalho a fazer, não apenas participar. Não estou aqui para participar, estou aqui para correr, tentar ser competitivo. É isso que estou buscando – completou.
Massa tem 38 pontos e ocupa a nona colocação no campeonato de pilotos desta temporada, atrás do companheiro de equipe Valtteri Bottas, que tem 52 pontos e está em sétimo.