Sylvester Stallone afirmou que Ayrton Senna perguntou a ele se poderia interpretá-lo em um filme. O ator americano, mais conhecido por seus papéis como Rocky Balboa e Rambo, fez tais comentários em um leilão recente, onde ele ofereceu um capacete doado a Senna para ele.
Presidente da FIA afirma: "Situação de Schumacher é dolorosa"
O piloto brasileiro obteve três títulos mundiais, 41 vitórias e 65 pole-positions em sua carreira na Fórmula 1, que foi encerrada após um acidente fatal no GP de San Marino de 1994. Stallone, por sua vez, já participou de um filme que retratava a antiga CART em 2001: "Driven".
- Ayrton Senna foi um dos grandes pilotos de todos os tempos e ele queria que eu fizesse sua história de vida - disse Stallone - Nós conversamos há muitos anos pelo telefone e ele me pediu, "eu acho que (um filme) seria realmente bom, eu gosto de seus filmes". Eu respondi, "muito obrigado" - declarou.
Felipe Massa pilotará primeiro carro testado por Senna na Fórmula-1
- Eu comecei a estudar o assunto e falamos muito por telefone. Ele disse, "deixe-me mostrar as cores (do capacete), as cores amarelas, são muito parecidas com as cores do Rocky". Então ele me mandou, e é claro que eu nunca tinha visto um capacete assim. E então, infelizmente ele morreu em um acidente horrível, e depois eu decidi que não poderia fazer o filme - concluiu.
Em 2010, Senna foi o tema de um documentário dirigido por Asif Kapadia, que foi aclamado pela crítica e ganhou vários prêmios, incluindo dois BAFTAs.
Ex-empresário de Schumacher sobre acidente de esqui: "Ainda dói"
*LANCEPRESS
Nas telonas
Stallone revela pedido de Ayrton Senna para interpretá-lo no cinema
O ator afirmou que o pedido foi feito pelo brasileiro por telefone
GZH faz parte do The Trust Project