Um homem vestido como padre, supostamente um jornalista, tentou se aproximar de Michael Schumacher, que está em coma e em estado crítico após um acidente de esqui na França, informou a assessora do heptacampeão mundial de Fórmula 1.
- Aconteceram vários incidentes interessantes no hospital -, afirmou Sabine Kehm à imprensa na cidade francesa alpina de Grenoble, onde o ex-piloto alemão está hospitalizado desde o acidente de domingo.
Schumacher apresenta leve melhora após passar por nova cirurgia
Risco de Schumacher sofrer sequelas após acidente é alto, avaliam médicos
- Aparentemente uma pessoa vestida como um padre tentou se aproximar de Michael. Eu estou pedindo a todos que deixem os médicos trabalhar e que deixem a família passar um período tranquilo com Michael - disse.
Ao ser questionada se o padre impostor era um jornalista, ela respondeu: - Foi o que me disseram. Nós percebemos que as pessoas estão tentando ir além da sala de imprensa aqui na clínica. É revoltante, na minha opinião.
Schumacher está em coma desde domingo, quando foi levado de helicóptero para o hospital depois de bater com a cabeça em uma pedra durante um passeio de esqui em Méribel com o filho de 14 anos.
Os médicos informaram nesta terça-feira que o maior campeão da história da F1 passou por uma segunda cirurgia para diminuir a pressão no cérebro e teve uma leve melhora, mas permanece em estado crítico e frágil.