O adolescente de 15 anos que na segunda-feira agrediu a professora Marcia de Lourdes Friggi, em Indaial, prestou depoimento à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira. O menor compareceu à delegacia acompanhado da mãe e de um advogado. Segundo o delegado José Klock, o rapaz teria mostrado arrependimento e confirmado que a discussão com a professora começou por causa do livro que ele segurava embaixo da carteira.
:: As marcas de Márcia, a professora agredida por aluno no Vale do Itajaí
:: Professora é agredida por estudante em Indaial
– A versão dele foi de que ele foi injuriado pela professora, que ela teria sido meio deselegante com ele e ele perdeu a cabeça – resumiu o delegado.
A Polícia Civil ainda não recebeu o resultado do exame de corpo de delito feito pela professora agredida. Nesta quinta-feira duas testemunhas que estavam na escola no momento da agressão devem ser ouvidas. A expectativa do delegado José Klock é concluir até a sexta-feira o auto de apuração de ato infracional, que investiga o caso e será remetido à Promotoria da Infância e da Juventude de Indaial. Até a definição do caso, o aluno foi suspenso pela Secretaria de Educação de Indaial.
:: Leia mais notícias em santa.com.br