O Quero Bolsa, site de comparação de faculdades, oferece mais de 35 mil bolsas de estudos no Rio Grande do Sul para quem pretende iniciar uma faculdade ainda no primeiro semestre de 2017. A alternativa é ideal para pessoas que querem cursar o ensino superior, mas não podem arcar com o valor integral das mensalidades e não conseguiram vaga pelos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação e pós-graduação, presenciais e a distância (EAD) e os descontos podem chegar a 60%, válidos até o final do curso. As inscrições vão até o dia 31 de março.
– As faculdades ainda possuem ótimas oportunidades para os alunos que não querem deixar de estudar nesse semestre. No site o aluno pode comparar os preços, escolher as opções que mais lhe agradam, e já garantir o desconto que vai até o final do curso – explica o CEO do Quero Bolsa, Bernardo de Pádua.
Leia mais:
ANS disponibiliza vagas de estágio em Porto Alegre
IBGE contratará 26,4 mil pessoas para Censo Agropecuário
Canadá busca profissionais brasileiros em TI
No Quero Bolsa também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região. Em todo o país, o site oferece mais de 780 mil bolsas de estudo em mais de 950 faculdades. No RS, a empresa possui parceria com 48 faculdades, entre elas Unopar, Anhanguera e Estácio – UniSEB.
Inscrição
Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto. Para se inscrever o aluno não precisa comprovar renda ou ter prestado o Enem. Algumas instituições têm as datas de matrícula diferentes, por isso o aluno deve ficar atento ao calendário da faculdade escolhida.
Para mais informações, basta entrar em contato com a central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda a sexta-feira, entre 9h e 23h e acessar o site. Através dos canais de atendimento é possível conversar com um Guia do Aluno, que poderá orientar, tirar as dúvidas e mostrar as melhores opções de bolsas ao futuro universitário.
O Quero Bolsa foi fundado em 2012 e já atendeu mais de 100 mil alunos. O site é administrado pela Quero Educação, empresa especializada em marketing educacional, que oferece ao mercado soluções para que universidades maximizem seus resultados e estudantes encontrem as melhores opções de estudos.