Versão única, duas opções de motor e avançada tecnologia, o Trailblazer permite ao condutor definir entre levar mais passageiros ou ter maior espaço para bagagem. Desenvolvido em conjunto com a picape S10, traz detalhes específicos de um sofisticado utilitário esportivo, como a suspensão traseira independente tipo multilink, os freios ABS com EBD, os controles de tração e estabilidade, a assistência à partida em subida e descidas íngremes e o seletor eletrônico de tração, que garantem conforto e estabilidade nas mais diversas condições de uso.
O sistema de tração integral permite acionar o 4x2 e o 4x4 High/Low por seletor no painel e com o carro em movimento. O Chevrolet Trailblazer LTZ 2013 custa
R$ 145,45 mil na versão com propulsor a gasolina e R$ 175,45 mil na diesel.
As linhas dianteira fortes, destacadas pela grade e pelos faróis, são suavizadas nas laterais com as caixas de rodas altas, os estribos e os frisos de plástico abaixo das portas e a ampla área envidraçada. No teto, o rack tem acabamento aluminizado. Com 4,88 metros de comprimento, 1,90 metro de largura e 2,85 metros de entre-eixo, o espaço é modulável.
Com o rebatimento dos bancos do meio e traseiros, os sete lugares passam para dois, mas a capacidade de carga salta de 205 litros para 1.830 litros. O interior tem espaços distintos para o condutor e acompanhante. No quadro de instrumentos, com mostradores analógicos e digitais, a iluminação é azul.
Os comandos do sistema multimídia, com tela sensível ao toque, do áudio e do ar-condicionado ficam no console central.
PREÇOS
versão
LTZ V6 gasolina R$ 145,45 mil
LTZ 2.8 CTDI diesel R$ 175,45 mil