Com o objetivo de auxiliar no reaquecimento da economia, considerando as medidas de restrição adotadas devido à pandemia de coronavírus, o Serasa Consumidor está oferecendo vantagens para a renegociação de dívidas durante o Feirão Serasa Limpa Nome online. Entre os benefícios disponíveis, há parcelamentos em até 48 vezes, descontos de até 98% e maiores prazos de pagamento a partir da negociação.
As vantagens são oferecidas em parceria com as empresas Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos, e podem ser utilizadas para renegociações de dívidas com bancos, redes de telefonia e internet, empresas de recuperação de crédito, entre outras. A lista completa das instituições que estão participando desta edição do Feirão pode ser conferida neste site.
A iniciativa é válida até 31 de março para acordos fechados por meio do site Serasa Limpa Nome e do aplicativo Serasa Consumidor. Para acessar a plataforma de negociação, é necessário criar uma conta no site, informando nome completo, número do CPF, data de nascimento, e-mail e senha.
De acordo com o Serasa, as renegociações feitas pela internet apresentaram crescimento desde a última semana, quando o atendimento presencial foi cancelado, em virtude do aumento dos casos de covid-19 no país. Segundo o diretor da empresa, Giresse Contini, a ação com maiores benefícios foi pensada a partir do agravamento da pandemia, como uma forma de ajudar a população brasileira.
– Também acreditamos que essa nova onda de descontos e condições especiais vai contribuir para melhorar a economia neste momento, onde a população vai precisar de mais acesso ao crédito para a retomada do consumo - afirma Contini.
Confira as vantagens oferecidas por cada parceiro:
- Digio: parcelamento em até 18 vezes para dívidas de cartão e até 36 vezes para empréstimo;
- Tricard: parcelamento em até seis vezes sem juros ou até 24 vezes com juros de 1% a.m;
- BMG: parcelamento em até 48 vezes e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela;
- Ativos: parcelamento em até 48 vezes;
- Recovery: descontos de até 98%, além de 15 dias para pagamento à vista e 60 para pagamento a prazo.