Looks dramáticos e volumosos marcaram o tapete vermelho do Globo de Ouro 2023, que abriu oficialmente a temporada de premiações deste ano. Direto do hotel Beverly Hilton em Los Angeles, nos Estados Unidos, o evento celebrou sua 80ª edição e elegeu os melhores filmes e programas de TV do ano passado.
Com o retorno da lista de convidados importantes, as famosas apostaram em looks glamourosos. As apostas foram em estilos metalizados, com volume, fendas e babados irregulares.
Teve o preto clássico, como sempre, mas tons de azul, nude e rosa também apareceram bastante no tapete vermelho. Entre os destaques estão Laverne Cox, que apostou em um modelo John Galliano vintage. A peça da coleção prêt-à-porter primavera-verão 2007 foi combinada com joias Fred Leighton e Kwiat.
Ana de Armas, que viveu Marylin Monroe em Blonde, usou um look Louis Vuitton sob medida. Já Jennifer Coolidge optou por um preto nada básico: um vestido Dolce & Gabbana com aplicações de cristais Swarovski no decote.
Quem também chamou atenção foi Viola Davis, trajando um modelo azul vibrante de Jason Wu. Outro look muito comentado foi o de Margot Robbie, que foi feito sob medida pela Chanel. Conforme informação da Marie Claire, a peça levou mais de 750 horas para ficar pronta.