O ator Tuca Andrada usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem privada que recebeu de Jojo Todynho em outubro.
"Vai tomar dentro da sua olhota até vazar, tá sem novela para fazer? Atorzinho de beira de estrada", escreveu a cantora na ocasião.
No recado, datado do dia 22 de outubro, a cantora teria respondido a uma provocação do ator após ela ter sido supostamente "desconvidada" a participar de um desfile de uma grife no São Paulo Fashion Week (SPFW). Isso teria ocorrido após ela revelar seu posicionamento político. A marca, no entanto, não se posicionou sobre o assunto.
"Se eu disser que sinto um gostinho por isso acontecer, que horas vão começar a espalhar que eu sou racista e misógino?" disse o ator pernambucano na ocasião, em uma publicação na rede social X.
Em uma página que repercutiu a notícia nas redes sociais, Jojo se defendeu: "Ele me atacou e eu fui recíproca". Na sequência, sem citar o nome do ator, ela publicou um vídeo falando sobre "devolver ao outro o mesmo que ele oferece a você".
— A cada dia eu tenho aprendido que a reciprocidade faz parte do nosso dia a dia. Se você me dá amor, eu te dou amor. Se eu te dou ofensa, você tem que me dar ofensa. Se você me dá paz, eu também te dou paz. É assim que funciona — expressou a artista.
Não é de hoje que manifestações de Jojo têm provocado reações negativas em figuras públicas. Além de Tuca, Xuxa Meneghel, por exemplo, comentou que estava decepcionada com a cantora.
Durante o período de eleições municipais, Jojo fez uma live declarando ser "preta de direita". Na ocasião, manifestou apoio a um candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, que não venceu o pleito na cidade. Ela também prometeu retirar a música Arrasou, Viado das plataformas digitais.
Até a tarde desta segunda-feira, a música estava disponível para ser ouvida e o clipe ainda pode ser visto no YouTube.