Jojo Todynho rebateu as falas de Xuxa Meneghel nesta terça-feira (22), após tomar conhecimento sobre uma declaração feita pela apresentadora recentemente.
— Não tinha tomado conhecimento sobre o que a senhora Xuxa andou por aí falando sobre a minha pessoa. Eu queria que ela me respondesse por que eu sou desnecessária, mas eu também já escrevi lá no WhatsApp dela, já que eu tenho o número dela, que se ela me acha desnecessária, eu acho ela... Vocês já entenderam! Eu acho que necessário foi quem cuspiu na cara dela — afirmou Jojo, fazendo referência ao episódio em que Xuxa foi constrangida por um fã na saída do Futebol da Esperança, no dia 13 de outubro.
Tudo começou quando a rainha dos baixinhos comentou em uma publicação do influenciador digital Márcio Rolim, no qual ele criticava a decisão da funkeira de retirar do ar o clipe de Arrasou, Viado. Na visão dele, ela teria se aproveitado da comunidade LGBTQIAP+ para promover a música.
Xuxa demonstrou apoio ao criador de conteúdo:
"Nossa... decepção tem nome! Sinto muito, Márcio".
Nas redes sociais, Jojo afirmou que sempre nutriu respeito pela apresentadora e que era uma grande admiradora, mas se disse decepcionada com o comentário.
— Xuxa sempre foi um sonho de todos que viveram do outro lado da moeda, porque ela é privilegiada, sempre foi o sonho de todos conhecê-la e eu como uma fã sempre a ovacionei. Mas, que decepção! Se eu tive alguma atitude, algo me fizeram — pontuou.
Por fim, ela criticou a postura da apresentadora, chamando-a de "privilegiada":
— Não fale de mim se você não calçou meus chinelos de prego. Você é privilegiada. Não passou pelo que eu passei. Você comeu angu frito? Já ficou sem comer um dia? Claro que não, você é branca, né?! Eu sobrevivi sozinha, lutei sozinha. Não fale de mim, porque você não tem moral. Nem você, nem ninguém.