A modelo brasileira Adriana Vieira, 31 anos, foi encontrada morta em uma marina na cidade de Miami, nos Estados Unidos, no último dia 22 de setembro. No dia anterior, ela teria participado de uma festa em um iate. Informações preliminares apontam que ela foi vista pela última vez quando saiu para nadar durante o evento.
O caso veio à tona recentemente, depois que a mãe da modelo, Antonia Lourdes Vieira, publicou uma nota falando publicamente sobre a morte da filha. As circunstâncias do ocorrido estão sendo investigadas pela polícia e permanecem sob sigilo.
Quem era Adriana Vieira
Natural de São Paulo, Adriana Vieira vivia há cerca de seis anos na Flórida, nos Estados Unidos. Ela havia se mudado com o então marido, Roberto Tesário, e o filho, atualmente com seis anos de idade.
Adriana e Tesário se separaram recentemente. Enquanto ela permaneceu em solo norte-americano com o filho, o ex-companheiro optou por retornar ao Brasil. Com a morte da mãe, o menino está sob os cuidados da babá, que também é brasileira.
Em seu Instagram, com mais de 500 mil seguidores, Adriana postava vídeos de seu trabalho como modelo e dançarina. Ela frequentemente exibia imagens de um estilo de vida luxuoso, com visitas a restaurantes, festas noturnas e cliques ao lado de carros e lanchas. Além disso, publicava momentos em viagens a cidades como Las Vegas, Los Angeles e Nova York.
Na rede social, a modelo também compartilhava um link para o seu perfil no OnlyFans, plataforma conhecida pela produção de conteúdo adulto.
Sob o nome artístico de Lady Rich Forever (Dama Rica Para Sempre, em tradução livre), Adriana também chegou a se lançar como rapper. Em seu canal no Apple Music e no Spotify, ela divulgou 10 músicas.