Joe Exotic, 61 anos, que ganhou fama com o documentário A Máfia dos Tigres (2020), da Netflix, revelou que está noivo de seu colega de cela. A novidade foi anunciada em publicação no perfil do ex-coordenador de zoológicos no X (Twitter).
De acordo com informações da CBS News, Exotic entrou com um pedido de casamento na prisão federal em que cumpre pena para oficializar a união com o mexicano Jorge Márquez, de 33 anos.
"Conheçam Jorge Márquez, ele tem 33 anos. Ele é incrível e é do México. Agora, a questão é nos casarmos na prisão e conseguir asilo para ele ou deixaremos a América quando ambos sairmos. De qualquer forma, gostaria de tê-lo conhecido há muito tempo", diz o texto do comunicado.
Exotic está preso desde 2018 por maus-tratos contra animais e por tentar contratar dois homens para matar a ativista Carole Baskin. Ele foi condenado a 21 anos de prisão. Já seu noivo está cumprindo pena por questões relacionadas à imigração.
O ex-coordenador de zoológicos foi casado outras vezes. A primeira união foi em 2014, com um homem chamado Travis Maldonado, que morreu após um tiro acidental em 2017. Pouco tempo depois, Exotic passou a se relacionar com Dillon Passage, com quem ficou por três anos, até 2021.