Padre Marcelo Rossi, 57 anos, surpreendeu os seus seguidores nesta quinta-feira (31) com uma postagem no estilo antes e depois. Ele compartilhou a mudança física durante o tratamento contra a depressão.
Na primeira imagem, de 2016, o padre aparece bem magro, durante uma fase em que estaria enfrentando um quadro mais grave da doença. Ele mostrou também um registro mais atual, com um físico mais forte e musculoso.
"Amados. Depressão não é frescura! Mas tem cura. Glória a Deus. Cuidado do corpo, mente e espírito é essencial!", escreveu ele na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.
Recentemente, o padre passou a se dedicar a uma rotina mais intensa de treinos de musculação. Em entrevista ao gshow, Rossi chegou a falar sobre o diagnóstico psiquiátrico.
— Foram sete meses e 22 dias de luta, só quem passou sabe. Durante 19 anos, ajudei pessoas com depressão e achava frescura, até que aconteceu comigo. Acredito até que a doença veio bem antes do diagnóstico, mas com fé, oração, exercício e ajuda profissional pude vencê-la.