A cantora Marina Sena, 27 anos, se manifestou pela primeira vez sobre o vídeo que circula nas redes sociais no qual ela aparece reagindo à provocação de uma mulher.
Nas imagens, Marina caminha ao lado do namorado, Juliano Floss, 20, quando é questionada por uma desconhecida sobre onde está Vivi Wanderley, 23, a ex do influenciador. A cantora, então, parte para cima dela, jogando uma garrafa d'água. Um segurança precisou intervir para separar as duas.
A situação ocorreu em um dos corredores do estádio MorumBis, no dia 7 de setembro, durante o show do The Weeknd, em São Paulo.
Marina publicou comunicado em seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (16). Ela declarou que se sentiu atacada pelas declarações feitas pela mulher não identificada.
"Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo, jamais havia sido atacada fora da internet, um ataque em nome de narrativas criadas nas quais eu não participo. Jamais imaginei que alguém agiria como age no Twitter na minha cara, e jamais imaginei que reagiria assim, levando em conta meu temperamento sempre calmo", iniciou.
Em seguida, Marina se desculpou pela forma como reagiu à situação e pediu para que as pessoas parem de criar teorias falsas sobre a vida dos outros.
"Peço desculpas, pois não faz parte de mim esse tipo de comportamento, e também peço consciência das pessoas para não levarem seu ódio gratuito a pessoas que embora não acreditem, são seres humanos vivendo a vida real, e a vida real não se resume a teorias da conspiração criadas na internet", finalizou a artista.
Em defesa da namorada
Juliano Floss também se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.
— Eu só venho pedir respeito pela minha namorada. Pedir respeito por mim. Falar no Twitter já era nojento, falar pessoalmente passou do limite — pontuou Floss em vídeos publicados nos stories no Instagram.
Ele lamentou que as pessoas continuem a citar seu antigo relacionamento, mesmo que ele já tenha terminado há meses. Por fim, reforçou o quanto está apaixonado por Marina Sena.
— Tem meses que eu terminei meu antigo relacionamento e até hoje eu tenho que ficar lendo comentários falando que eu traí, falando um monte de mentira. A vida já está em outro estado, a vida já seguiu.
Marina e Juliano assumiram o relacionamento em julho, após uma série de especulações sobre um possível envolvimento entre os dois. Ele estava solteiro desde dezembro de 2023, quando anunciou o fim do seu namoro com a influenciadora Vivi Wanderley.