Astrid Fontenelle falou sobre a sua vida íntima em entrevista recente. Aos 63 anos, a ex-apresentadora do Saia Justa se prepara para voltar ao GNT com uma nova atração, Admiráveis Conselheiras, que estreia no final de setembro.
Em conversa com a revista Ela, Astrid refletiu sobre o atual momento. Casada há 14 anos com Fausto Franco, a jornalista revelou que a vida a dois tem melhorado nos últimos tempos.
— Eu me tornei uma velha sem vergonha! — revelou. — Imaginava o contrário, porque todo mundo dizia que isso morria. Mas fica melhor.
Segundo a apresentadora, com o avanço da idade, as experiências sexuais se tornaram mais prazerosas. Astrid acredita que a mudança se deve ao fato de ela se sentir mais confortável em sua própria pele:
— O cerne da questão é estar bem, em primeiro lugar, comigo mesma para depois estar bem com o outro. Nessa idade, você tem o domínio do seu prazer, a liberdade de falar o que quer.
Ela e Franco renovaram os votos em janeiro, durante uma cerimônia para 30 convidados, realizada na Bahia. Como os dois moram em cidades diferentes, ela afirmou que o momento foi importante para reafirmar a relação.
— Por exemplo, estávamos ficando até um mês separados e pensava que, daqui a pouco, isso não ia mais dar certo. Por que não diminuir o tempo longe um do outro? — pontuou Astrid.
Segundo a apresentadora, no relacionamento deles, o espaço para ciúmes é nulo. Astrid encara os casos extraconjugais de forma prática.
— Se está comigo, é porque quer. O nosso trato é: caso aconteça alguma bobagem, não deixe que eu saiba, até porque sou uma pessoa muito exposta. Agora, caso se apaixone por outra pessoa, aí vamos conversar.
O casal chegou a passar por uma ruptura breve, que durou cerca de dois meses. A jornalista reforçou que o que cada um deles fez durante esse período não é de interesse do outro.
— O que ele fez nesse intervalo, não quero saber. O que eu fiz, ele também não quer saber. Então, está tudo certo— finalizou.