Jojo Todynho, 27 anos, passou por uma nova intervenção estética nessa última semana. Um ano após passar por uma cirurgia bariátrica e eliminar mais de 50 quilos, a cantora se submeteu ao procedimento para redução das mamas, eliminando cerca de 1 quilo de silicone.
A cirurgia foi realizada pelo mesmo cirurgião plástico que a acompanhou nos últimos anos, o médico Luiz Antonio Correia Lima. Ao gshow, o médico informou que Jojo Todynho realizou uma mastopexia com troca das próteses mamárias.
A cantora tinha 1.050 ml de implantes de silicone em cada mama, que haviam sido aplicados no passado. Contudo, com o emagrecimento, a cantora ficou com uma maior flacidez na região, o que a fez buscar a nova técnica.
— Ela queria uma mama menor, mais compatível com o corpo dela, com a sua estatura (1m48cm) e com seu tórax, dentro das suas proporções. E foi isso que fizemos. A gente reduziu a mama, tirou o tecido excedente, aquele que a gente havia deixado anteriormente para dar mais volume, e reduzimos o volume tecidual. Trocamos o antigo implante que era de 1.050ml para um de 600ml e usamos a técnica do sutiã interno — explicou Luiz Antonio Correia Lima ao gshow.
Conforme o especialista, o chamado sutiã interno consiste em criar uma estrutura de sustentação com o próprio músculo do tecido mamário, diminuindo a chance da mama ceder.
— Só de implante foram reduzidos 400ml. O tecido mamário, gordura e pele que saíram, deram um total de quase 1 quilo retirado de suas mamas — apontou.
Jojo Todynho se submeteu a uma cirurgia bariátrica em agosto do ano passado e, desde então, tem realizado diferentes procedimentos estéticos e mostrado o resultado das intervenções nas redes sociais. Em julho deste ano, a cantora passou por uma lipoescultura e uma abdominoplastia.