Zilu Godói relembrou como reagiu ao descobrir que foi traída pelo ex-marido, o cantor Zezé Di Camargo. Sem mencionar o nome do sertanejo, a empresária fez o relato, nessa segunda-feira (1º), durante o seu podcast Café com Respostas, enquanto conversava com a influenciadora Camila Monteiro.
— Ali a autoestima vai para o chão. Acaba tudo. Mulher nenhuma merece ter esse sentimento, porque quando você tem um casamento de longos anos, uma família formada, você pensa que tem um lar perfeito, você olha e fala: 'Eu venci, hoje tenho tudo que quero e sou a pessoa mais feliz do mundo'. O mundo desmoronou naquele momento — desabafou Zilu.
A empresária admitiu que demorou até se recuperar do trauma, porém reencontrou a sua força com a ajuda das amigas, ao perceber que o erro não foi dela.
— Você quer fugir de tudo, quer desaparecer, mas depois você olha e fala: 'Por quê?'. Se não sou eu e foi ele que me traiu, ele não me merece, então não posso ter essa pessoa comigo, porque me dediquei, fui tudo para ele, e ele não pensou na hora que me traiu — refletiu Zilu. —Foi isso que pensei. Me fortaleci, busquei ajuda, principalmente com amigas que me deram muita força, e hoje estou aqui — completou.
Declarações anteriores
Essa não é a primeira vez que Zilu comenta publicamente sobre as traições de Zezé Di Camargo. Em 2021, em uma das declarações da empresária na série documental É o Amor: Família Camargo (2021), ela trouxe à tona o tema:
— Imaginar que ele (Zezé Di Camargo) é infiel é uma coisa. Ver a infidelidade é outra — afirmou.
Já em novembro de 2023, foi a vez de Zezé tocar no assunto. Durante entrevista ao podcast Podcats, o sertanejo admitiu ter traído diversas vezes a ex-esposa, com quem foi casado de 1982 a 2014. Na ocasião, Zezé revisitou a relação dos dois e deu detalhes sobre os bastidores.
— Sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, sua atual companheira), eu tive o quanto quis durante a minha vida. Teve uma época, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso — declarou.