O cantor Zezé Di Camargo admitiu, no episódio dessa quarta-feira (22) do Podcats, que traiu diversas vezes a empresária Zilu Godoi, sua ex-mulher. Em conversa com os influenciadores Lucas Guimarães e Camila Loures, o sertanejo voltou ao passado e compartilhou detalhes da relação.
— Eu sou um homem vivido, que passou por todas as experiências com mulheres na vida. Mulheres bonitas igual a Gra (Graciele Lacerda, sua atual companheira) eu tive o quanto quis durante a minha vida. Teve uma época, de 1992 a 2005, que eu era bagaceira. Eu passava o rodo. Não nego isso — declarou.
Zezé e Zilu foram casados de 1982 a 2014. Sem citar o nome da ex-companheira, o artista ainda falou sobre a motivação para o matrimônio.
— Casei com 19 anos, porque minha ex-mulher engravidou. Ela é quatro anos mais velha que eu, e os pais dela eram contra o nosso namoro, porque achavam que eu era um moleque e não tinha futuro — relatou. — Quando chegou no terceiro mês (de gestação) e não tinha mais como esconder, eu falei para ela: "Então nós vamos casar. Por que se você confiou em mim, e ficou grávida de mim, eu não vou deixar sua família te massacrar" — acrescentou.
Zezé e Zilu tiveram três filhos: Wanessa, Camilla e Igor Camargo. Segundo o sertanejo, apesar da fase "pegador", ele nunca deixou de cumprir seus compromissos enquanto pai. O fim da relação, de acordo com ele, foi impulsionado pelo cansaço da vida a dois.
— Tem amigos que perguntam como eu fazia, porque hoje em dia, qualquer coisa que a gente faz, está na internet. Eu assumo isso. Isso não quer dizer que eu deixei de ser um puta pai, que eu deixei de cumprir com as minhas obrigações. Que eu deixei de amar meus filhos — afirmou.