A influenciadora de viagem Aanvi Kamdar morreu aos 27 anos após cair de uma altura de aproximadamente 90 metros em um desfiladeiro, na cachoeira de Kumblhe, na Índia, a cerca de 130 quilômetros de Mumbai.
Ela viajava com amigos e estava gravando um vídeo para as redes sociais. Aanvi morreu no hospital horas depois do acidente, na terça-feira (16), conforme a revista People.
— Ela escorregou em um caminho de pedras e caiu cerca de 90 metros. De início, não conseguimos localizá-la — disse um dos socorristas ao jornal The Economic Times.
Seis profissionais desceram a montanha de rapel para encontrar Aanvi, enquanto outros 50 auxiliaram no topo da cachoeira. O resgate demorou seis horas, segundo as autoridades.
A jovem chegou ao hospital de Mangaon Taluka ainda com vida, e foi colocada em ventilação mecânica. Ela morreu horas depois.
Oficiais afirmam que a influenciadora estava gravando um vídeo para o seu perfil de viagem no Instagram. Aanvi tinha mais de 290 mil seguidores e compartilhava conteúdos relacionados a turismo e cotidiano.