O músico Lucas Lima tem compartilhado mais registros de sua vida pessoal nas redes sociais desde que anunciou o divórcio da cantora Sandy. Nessa semana, sua presença na festa São João da Thay gerou comentários dos seguidores de que ele estaria "mais feliz e solto" depois da separação.
Nesta sexta-feira (7), no entanto, o artista decidiu rebater publicamente as suposições e saiu em defesa da ex-esposa. No Instagram, ele postou um vídeo de 2022, de quando eles ainda eram casados, no qual dança em cima de uma mesa.
"Olha como o sorriso está diferente, mais aberto… Que homem livre, sem as amarras da ex, finalmente se divertindo, mostrando quem ele realmente é, vivendo pela primeira vez… Só que em 2022, em um casamento de amigos e com a então esposa dando risada e se divertindo junto", começou ele, ironizando a situação.
Em seguida, disse que ele e Sandy nunca podaram um ao outro.
"E não é como se esse vídeo fosse secreto. Eu postei nos Stories na época. Mas na época não dava pra usar isso pra falar mal da Sandy. É muito tóxico ser sommelier de sorrisos, querer me comparar comigo do passado sendo que nem me viu na época. E sempre pra bater na mulher, sempre culpando a mulher. Eu estou feliz, a Sandy está feliz e nunca nos podamos. Muitíssimo pelo contrário. Sempre nos incentivamos e graças a ela eu sou uma pessoa melhor, um músico melhor, um amigo melhor, um pai melhor, um filho melhor".
"E agora que se abram as portas dos conselhos daqueles que não sabem absolutamente nada de quem somos mas que têm certeza que possuem a cartilha de qual é a melhor maneira de vivermos nossas vidas", finalizou.
Confira o post: