Casada há 11 anos com Malvino Salvador, a ex-lutadora de jiu-jítsu Kyra Gracie revelou como deu o primeiro passo para se aproximar e conhecer o marido, sem saber que ele já era um ator famoso e praticante de lutas.
A empresária contou no seu recém-lançado livro de memórias, Viver Como Uma Campeã, que se sentiu "fortemente atraída" por Malvino ao vê-lo pela primeira vez em um restaurante. Assim, ela pediu a um ex-padrasto, também ator e amigo de Malvino, que contasse a ele sobre seu interesse.
"Não é que eu estivesse 'obcecada' por ele — apenas sentia que ele tinha tudo a ver comigo. Tomei a decisão de criar as circunstâncias que tornaram nosso primeiro encontro possível. Se não desse certo, seguiria minha vida sem frustrações ", escreveu.
Kyra ressaltou que não estava depositando sua felicidade na busca de um homem, mas tinha muito interesse nele e que "precisava pagar para ver".
"É claro que, se ao vivo ele não fosse o cara legal que aparentava ser, a atração acabaria ali mesmo e eu continuaria a trilhar (sem jamais desistir!) a imprevisível jornada à procura do amor", completou.
Atualmente, Kyra e Malvino são pais de três filhos – Ayra, de nove anos, Kyara, de sete, e Rayan, de três – e também são sócios na Gracie Kore, academia de jiu-jítsu na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, que criaram e administram juntos.
O casal também posta nas redes sociais uma série de vídeos utilizando o jiu-jítsu como autodefesa, em que defende a prática como recurso para auxiliar as mulheres vítimas de violência.