A atriz Gloria Pires, 60 anos, virou assunto no X (antigo Twitter) nesta quinta-feira (13), após viralizar um vídeo em que ela aparece dando vários selinhos na filha mais nova, Ana Morais, 24, fruto do seu relacionamento com Orlando Morais.
"Ainda estou inconformada com a Gloria Pires beijando a filha na boca", "Eu não acho legal, mas não costumo julgar pais e filhos que dão selinho porque sei que são mentalidades antigas de afeto, mas esse vídeo da Gloria Pires e da filha é extremamente desconfortável", "Desnecessário", são alguns dos comentários dos internautas na rede social. Outros lembraram que essa não é a primeira vez que a atriz aparece beijando as filhas.
Por outro lado, teve quem defendesse a atriz da polêmica.
"A cabeça das pessoas está tão poluída que a galera relaciona tudo de maneira sexual. Acho que de repente se o olhar for mais puro, o amor de uma mãe com a filha, a impressão de todos pode ser modificada", "Problematizaram o beijo da Gloria Pires na filha, é pra acabar, olha", rebateram alguns usuários do X.
Gesto é comum na família da atriz
A atriz e a filha parecem ter ignorado a polêmica. Nesta tarde, Gloria publicou uma foto ao lado de Ana. "Vidinha", diz a legenda.
Anteriormente, a artista já se pronunciou sobre o assunto. Em uma entrevista ao jornal Extra, ela disse que faz isso desde que os filhos eram bebês e que o seu caçula chegou a pedir que ela parasse com o gesto.
"É assim: quem gosta, beija. Quem não gosta, não beija. Meus filhos não são obrigados a aceitar. Bento, por exemplo, quando fez 17 anos, falou: mãe, não quero mais que você me beije na boca. Eu disse: ok" afirmou a atriz na ocasião.
Em 2023, Cleo Pires também foi criticada nas redes sociais por uma foto em que aparecia dando selinho na mãe.
"Não ligo para essas pessoas todas e para isso", disse a atriz ao f5 na época.