Cauã Reymond usou as redes sociais, nesta sexta-feira (7), para denunciar que seus cães foram envenenados. O ator relatou que estava trabalhando quando foi chamado para retornar às pressas para casa pois seus cachorros – Romeu e Shakira – estavam passando mal. "Uma maldade sem tamanho", escreveu no X (antigo Twitter).
— Envenenaram meus dois cachorros. Um está à beira da morte, e o outro também está muito mal. Provavelmente foi um envenenamento por carne com chumbinho. Não sei se fizeram isso para tentarem roubar a minha casa depois, qual foi o motivo de terem feito isso. Eu não consigo entender — falou em um vídeo publicado na rede social.
Cauã lamentou o caso, relembrando que já passou por isso quando era criança e que não deseja mal para ninguém:
— Quem tem bichinho em casa e cuida, ama, gato ou cachorro, qualquer bichinho, não quer ver seu cachorro envenenado. Já tive, quando era criança, um cachorro envenenado, você não sabe a dor que causa. Não desejo nada de mal para ninguém. Mas estou muito triste porque divido aqui a minha rotina, o Romeu, a Shakira, trago eles para vocês.
Cauã compartilhou uma imagem de um dos cães e pediu para que torçam para a recuperação. Até a noite desta sexta-feira, o ator não se pronunciou mais sobre o caso.