A estrela pop Britney Spears compartilhou um desabafo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (25). A cantora de 42 anos comentou os flagras que vem sofrendo dos paparazzi e falou sobre como se sente invadida pelos registros.
"Entendo que meu corpo não é perfeito, mas também sei que não tenho celulite na minha perna do jeito que os paparazzi fazem parecer!", escreveu na legenda do vídeo em que aparece usando o mesmo vestido no qual foi flagrada pelos repórteres.
"Também sei que o jeito que os paparazzi me fotografam faz com que eu pareça outra pessoa. Honestamente, é abusivo porque eu me sinto a pessoa mais perseguida do mundo", acrescentou.
"Esta é a verdade. Não faz bem para o meu coração ou para a minha saúde. Peso 55 quilos e se eu perdesse mais peso e estivesse doente acreditando nessas fotos eu acabaria no hospital!", desabafou a artista. "É uma conversa complicada, pois em um mundo comandado pela vaidade, nenhuma pessoa acreditaria em mim. Nenhuma pessoa acreditaria em mim, pois preferem a negatividade".
Problemas com paparazzi não são novidade na vida de Britney. Desde o início da carreira e principalmente na sua época de maior sucesso, no início dos anos 2000, a cantora passou por maus momentos por ser perseguida por fotógrafos de celebridades.
O momento mais crítico ocorreu em 2007, quando Britney parou para abastecer o carro em um posto de gasolina e, enquanto era fotografada por um grupo de paparazzi, ficou irritada e atacou os profissionais com um guarda-chuva. As imagens estamparam capas de revistas do mundo todo.