Viviane Araujo irá participar de um documentário sobre a vida de Belo. O cantor revelou na segunda-feira (24) que a obra está em final de produção. O artista também confirmou que Gracyanne Barbosa, de quem se separou recentemente, estará no projeto.
— Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem chapa-branca, na minha vida não teve chapa-branca (…) A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante — declarou o pagodeiro.
Belo e Viviane Araújo ficaram juntos por nove anos, entre 1998 e 2007. Durante esse período, a modelo esteve ao lado do músico em momentos delicados, como em 2002, quando ele foi preso por acusação de tráfico de drogas.
Nas redes sociais, fãs repercutiram a notícia e elogiaram Vivi pela participação no documentário que será lançado pelo Globoplay.
— Viviane Araújo dando demonstrações de maturidade máxima — disse um perfil, por meio de um vídeo publicado no X (Twitter).
"Ansiosa para ver o depoimento da Viviane. Oh, mulher evoluída. Maravilhosa", elogiou outra usuária. "Mulher maravilhosa, tem que ir mesmo. Sem ela não existiria documentário", escreveu mais uma. "Eu amava Belo com a Viviane mas não deu certo, mas que casal hein?", observou uma fã.
Separação do casal
Em 2007, pouco tempo depois de o cantor conseguir a liberdade, o relacionamento com a atriz chegou ao fim em meio a boatos de traição de ambas as partes. Na mesma época, o músico começou a namorar Gracyanne Barbosa. Ele chegou a confirmar que houve traição durante o casamento com Vivi, mas garantiu que os casos extraconjugais não envolveram a influenciadora fitness.
Em maio deste ano, o jogador de futebol Radamés Furlan afirmou que o término de Viviane e Belo se deu por conta da relação que o atleta vinha tendo com a atriz.
— Eu e Viviane tivemos um caso enquanto ela ainda era casada com o Belo — disse Furlan à revista Quem. — A mídia e todo mundo só veio a saber desse nosso envolvimento em 2007, quando ela decidiu realmente terminar o seu relacionamento para assumir o relacionamento comigo.