A atriz e apresentadora Fabiana Karla lamentou a morte de seu pai, Samuel Petroti, aos 92 anos, nas redes sociais. Ela compartilhou um vídeo com momentos dos dois e compartilhou um texto em sua homenagem neste domingo (24).
A causa da morte não foi informada. Nos últimos anos, Fabiana já havia falado publicamente sobre o fato de ele sofrer de Alzheimer.
"É, 'painho', o senhor partiu e levou um pedaço da minha existência... Mas deixou tantas coisas boas... Sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso, e ao mesmo tempo bravo, seu lado que não sabia viver sem o trabalho... Tudo o que eu reconheço em mim", escreveu a atriz na legenda do post. "Obrigada por ter sido o MEU PAI, do jeitinho que você conseguiu ser, e mesmo com todas suas ausências, conseguir fazer com que eu me sentisse tão amada quando me olhava com os esses olhos azuis mais lindos do mundo".
"Eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto agora do que antes. Até um dia, 'painho'", concluiu.
Em participação no programa Altas Horas, em 2018, a atriz contou que o pai, na época com 86 anos, lutava contra o Alzheimer. Por isso, ela gostava de gravar momentos especiais ao lado dele.
— Eu fico mais feliz ainda quando ele me reconhece — relatou, na época.
Veja o post de despedida: