O empresário Rafael Cabral, ex-marido da cantora Naiara Azevedo, foi indiciado após ser concluída a investigação feita pela Polícia Civil de Goiás. De acordo com informações do g1 publicadas nesta segunda-feira (4), o caso foi apurado pela Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher. O inquérito policial foi enviado ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro.
Em dezembro de 2023, Naiara Azevedo obteve na Justiça uma medida protetiva contra Rafael após acusá-lo de violência patrimonial, apropriação indébita, constrangimento ilegal, lesão corporal, ameaça e injúria. Durante a investigação, a cantora apresentou imagens, vídeos e realizou exame de corpo de delito para procurar comprovar as agressões. Além disso, a polícia colheu depoimentos de testemunhas que auxiliaram na decisão pelo indiciamento.
"A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher, concluiu as investigações relacionadas ao caso Naiara Azevedo, com indiciamento. O inquérito policial foi remetido ao Poder Judiciário no dia 22 de fevereiro", informou a Polícia Civil de Goiás à reportagem da revista Quem.
No boletim de ocorrência da época, Naiara relatou ter sido agredida por Rafael durante uma discussão, que teria ocorrido em 7 de julho do ano passado. A cantora disse que sofreu "um episódio de violência física e de ameaça, quando o ex disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e a injuriou". Os dois foram casados por 10 anos e o divórcio ocorreu em outubro de 2021.
Procurado pelas reportagens, Rafael não se pronunciou sobre o caso.